sábado, agosto 23, 2003

[cd] Spend the night e Turn 21

THE DONNAS
Teenagers Incendiárias
Com "Spend The Night", o jovem quarteto feminino The Donnas assume-se como uma das maiores bandas da nova vaga de rock’n’roll norte-americana. Uma merecida fama que teve muito a ver com a exposição mediática do disco anterior, "Turn 21". As Donnas são ainda bastante jovens mas sabem o que querem e como o querem fazer. E não há quem resista ao encanto destas raparigas.
[...]
“Turn 21� é mais um avanço admirável do quarteto. Parece mesmo que as raparigas decidiram meter no disco quase todos os riffs das grandes bandas de arena de hard rock/glam dos anos 70 e 80. Runaways, Kiss, Cheap Trick, Motley Crue e Ratt são influências mais do que assumidas, e as poses e letras cheesy nunca soaram tão bem. Estava trilhado o caminho para o novo álbum. "Spend The Night" é a tentativa de aperfeiçoar ainda mais o formato canção pop, em versão hard rock cruzado com os três acordes mágicos dos Ramones.

Fonte: Mondo Bizarre

Tracklist:
texto album: "Turn 21" (2001)

Are You Gonna Move It For Me?
Do You Wanna Hit It?
40 Boys In 40 Nights
Play My Game
Midnite Snack
Drivin' Thru My Heart
You've Got A Crush On Me
Little Boy
Don't Get Me Busted
Police Blitz
Hot Pants
Gimme A Ride
Living After Midnight
Nothing To Do

texto album: "Spend the Night" (2002)

It's On The Rocks
Take It Off
Who Invited You
All Messed Up
Dirty Denim
You Wanna Get Me High
I Don't Care (So There)
Pass It Around
Too Bad About Your Girl
Not The One
Please Don't Tease
Take Me To The Backseat
5 O'Clock In The Morning

Nenhum comentário: